Cleo Pires se irrita com Central da Copa e pede para acertarem grafia de seu nome

Publicado em 30/06/2018

A atriz e cantora Cleo Pires se irritou bastante em seu Instagram nesta manhã de sábado (30). Ela deu uma bronca na equipe da Central da Copa, apresentada por Tiago Leifert, na Globo.

Tudo ocorreu após a participação de Cleo na atração na noite desta sexta-feira (29). No GC da atração, Cleo foi nomeada como “Cléo Pires”, com acento e com o sobrenome de sua mãe famosa, a atriz Glória Pires.

Veja mais: Cleo fica constrangida com pergunta sobre sexo no Altas Horas

Todavia, ela começou mostrando que já estava revoltada. “Rede Globo, minha amada empresa. Já pedi tanto… Mas não adiantou”, começa a falar a atriz, que está escalada para O Tempo Não Para, próxima trama das 19h.

Entretanto, ela continua: “Quando sua contratante de anos erra seu nome de todas as formas e sempre… Fica chatão. Mais uma vez: é CLEO”. A atriz parecia estar chateada, e continuou o desabafo.

Todavia, dessa vez, ela foi específica e disse que não queria a retirada do sobrenome: “Tô nem pedindo para não pôr o Pires. É só acertar pelo menos meu nome próprio. Vamos ver se agora vai!”.

Web não está perdoando a atriz

Contudo, nas redes sociais, a fala de Cleo já está virando piada. Muitos dizem que ela está exagerando com a emissora, e que essa correção não precisava ser pública, em suas redes sociais, e sim internamente.

Veja também

Cleo discorda de título de “mais sensual da TV”

Cleo explica o porquê de ter tirado o ‘Pires’ de seu nome artístico

Vale ressaltar que, recentemente, a atriz mudou seu nome artístico apenas para Cleo, com o intuito de iniciar sua carreira musical. Porém, em novelas da Globo, ela ainda usa o sobrenome da mãe.

Cleo Pires está na Globo desde 2005, quando estreou na novela América. Ela já fez outras tramas, como Salve Jorge, Araguaia, Cobras & Lagartos, Caminho das Índias, O Caçador, As Brasileiras, Haja Coração e Supermax.

Veja a reclamação de Cleo:

Cleo Pires reclama no Instagram (Reprodução)

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade