César Menotti e Fabiano causam revolta após comentário polêmico no Altas Horas sobre o samba

Publicado em 04/06/2018

Na edição deste sábado (2) do Altas Horas, César Menotti e Fabiano participaram da atração e Menotti resolveu contar o dia que se apresentou com o irmão num presídio, já que precisam do dinheiro e estavam ainda no início da carreira.

“Me salvou da treva”, afirma Ivete Sangalo sobre o nascimento do filho no Altas Horas

Durante a narrativa, o sertanejo acabou revelando um comentário preconceituoso que foi feito pelo companheiro de dupla. “Todo show tem um agitador que fica pedindo música que você não canta. Aí o cara ‘canta um samba, canta um samba!’. Eu falei ‘desculpa, é que realmente a gente não sabe cantar nenhum samba’. O Fabiano ‘e tem mais, na minha opinião samba é música de bandido, e vamos cantar mais um modão aí’”, disparou o famoso.

Nas redes sociais, o relato causou revolta e vários artistas do meio musical se manifestaram. “Samba não é música de bandido não. Bandidagem é quem compra a mídia pra gente ter que ouvir um monte de música que não traz nenhuma consciência; bandidagem é quem consegue fazer com que a cultura seja toda direcionada pra quem tem poder”, disparou Leci Brandão num vídeo que foi compartilhado por Diogo Nogueira e Teresa Cristina.

Garoto explica ‘modo Lulu Santos’ na hora do sexo e Altas Horas vira assunto na web

Após toda a polêmica, Menotti resolveu se pronunciar: “Muitas pessoas por terem visto apenas um trecho da edição, não todo o contexto, acabaram se ofendendo. Para quem se ofendeu, eu peço humildemente perdão, mas não era essa a minha intenção, era só contar um ‘causo’ para descontrair, e com certeza uma piada não representa a minha opinião”, garantiu o sertanejo.

Assista:


© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade