No Caldeirão do Huck, Tino Marcos revela curiosidade sobre matéria especial com Neymar

Publicado em 16/06/2018

Tino Marcos falou ainda sobre sua experiência em Copas do Mundo

O jornalista esportivo Tino Marcos participou ao vivo do programa Caldeirão do Huck deste sábado (16), fazendo link com o apresentador. Luciano Huck primeiramente, fez elogios a Tino e pediu que ele falasse sobre a série de reportagens que a Globo realizou com os jogadores da seleção brasileira. “Então , em primeiro lugar quero agradecer pelo carinho de sempre. O trabalho foi muito realizador. Estou aqui com os produtores que fizeram parte dessa jornada. O trabalho de pré produção foi maravilhoso.”, falou ele sobre a série especial exibida no Jornal Nacional.

Leia também: Prevista para novembro, O Sétimo Guardião tem 60 capítulos já escritos; entenda

“Fiquei feliz que o Tite pediu todas as matérias que a gente fez para trabalhar com os jogadores os pontos de abordagem mais humanos. Ele vai muito além da preocupação técnica e tátil, e ficamos muitos meses envolvidos com isso. Ajudou a gente a conhecer melhor cada jogador e suas famílias.”

Perguntado sobre curiosidades relacionadas a cada jogador, Tino contou que quando sua equipe foi gravar com o craque Neymar no jardim de sua casa, era fim de tarde e todos estavam preocupados com a iluminação. A princípio a grande preocupação se devia ao atraso do jogador. Ao entrar na casa, perceberam que ele estava em sua sala de jogos tranquilamente jogando vídeo game.

Leia também: Alinne Moraes e João Vicente de Castro curtem noitada com amigos

“Para quem não sabe, o Neymar tem uma sala de vídeo games na casa dele, que nem a Bruna Marquezine consegue tirá-lo de lá, e o Tino Marcos conseguiu”, brincou Huck arrancando gargalhadas do jornalista que disse que está ansioso para o primeiro jogo do Brasil. Por fim, ele ainda revelou que esta será sua oitava cobertura em Copas do Mundo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade