Ausência de participante do Altas Horas vira assunto na web

Publicado em 24/06/2018

Na edição deste sábado (23) do Altas Horas, Serginho Groisman recebeu o jogador Vinícius Jr., a cantora Joelma e Di Ferrero. Marco Luque também marcou presença realizando as esquetes humorísticas.

Leia: Laura Muller participa do Altas Horas com o namorado e foge de pergunta picante

Entretanto, o público da atração estranhou a ausência de Laura Muller, sexóloga que costuma tirar dúvidas dos convidados do programa e também da plateia. O assunto logo tomou conta das redes sociais. “Chateadíssima que cortaram a parte da Laura”, lamentou uma internauta no Twitter.

Saiba: César Menotti e Fabiano causam revolta após comentário polêmico no Altas Horas sobre o samba

“Alguém sabe por que a Laura Muller não aparece mais em todos os programas?”, questionou outra. “Sem a Laura Muller não tem graça”, opinou um terceiro. “Laura Muller está e férias?”, especulou outro fã da atração.

Veja:

Marjorie Estiano vira assunto após participação no Altas Horas

No último dia 9, Marjorie Estiano foi uma das convidadas do Altas Horas e virou assunto na web após não se animar enquanto Cláudia Leitte se apresentava no formato. A atriz ficou de braços cruzados e não dançou junto com a cantora.

Nas redes sociais, alguns criticaram a estrela pela postura e outros afirmaram que a artista possui personalidade. Vale lembrar que Marjorie volta ao ar ainda este ano com a segunda temporada da série Sob Pressão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade