Atriz Bruna Marquezine reclama da imprensa: “Apanhar calada cansa”

Publicado em 01/06/2018

Bruna Marquezine decidiu, nesta quinta-feira (31), rebater o noticiário sobre ela e Neymar. A Catarina de Deus Salve o Rei, da Globo, afirmou que está cansada de apanha calada e tem o direito de ser respeita nas esferas pessoal e profissional. A atriz se chateou com as especulações sobre ela deixar o país para viver com seu namorado na Europa.

“Sou muito jovem, eu sei, mas, desde muito pequena, aprendi a respeita o meu ofício e o de todos aqueles que trabalham comigo. Tenho direito de ser respeitada pessoal e profissionalmente. Essa análise da manchete é improcedente e, sobretudo, machista porque posso, sim, conciliar meu trabalho e minha vida pessoal, assim como tanta gente faz”, declarou em uma mensagem no Twitter.

Veja também: Bruna Marquezine se manifesta sobre ela, Deus Salve o Rei e Neymar

Na sequência, a atriz foi mais enfática ao falar da imprensa. “Nossos trabalhos não são uma questão no nosso relacionamento, não deveriam ser para imprensa também. Por muito tempo, eu preferi ignorar matérias como essa, por achar que daria ainda mais repercussão a elas. O que acontece, de fato. Mas apanhar calada cansa”, pontuou.

Veja os tuítes.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade