Apresentador Neto faz revelação íntima e desabafa sobre doença que rendeu várias crises

Publicado em 15/06/2018

A edição desta quinta-feira (14) do Melhor da Tarde, programa apresentado por Catia Fonseca na Band, recebeu o apresentador Neto. Ele participou do quadro Caixa Surpresa. Na atração, o ex-jogador falou da cirurgia de redução do estômago que realizou anos atrás.

Leia também: Garrafa explodindo, cascata de gordura, ovo podre: Relembre gafes do Melhor da Tarde

“Eu estava pesando 125 kg, aí fiz a bariátrica vertical, há 9 anos, e aí depois, a Sandra, minha esposa, conseguiu com que eu mudasse a minha forma de alimentar”, contou o esportista. “Para que eu pudesse viver melhor e nesse tempo eu fui adquirindo uma saúde melhor”, enfatizou o famoso.

Veja: Neto se revolta e quebra TV ao vivo com marreta

O comunicador também desabafou sobre a síndrome do pânico. A doença já lhe rendeu algumas crises. “Está controlada agora, mas eu já tive umas 8 crises nos últimos 7 anos. É muito desgastante”, lamentou o apresentador Neto.

“Eu tenho todas as sensações do infarto. É uma sensação de morte. Eu estou me tratando, comecei com análise e estou fazendo agora uma técnica de respiração”, detalhou o ex-craque do Corinthians.

Saiba mais: Ao TV Fama, Neto diz que Bruna Marquezine não deve acompanhar Neymar na Copa: “Mulher não tem que ficar junto, não ajuda em nada”

Neto ainda garantiu ser o melhor comentarista esportivo do Brasil. “Eu enxergo antes, eu não preciso de replay, eu dou minha opinião na hora, eu sei quando o treinador mexe errado”, opinou o famoso.

“Eu sei quando o treinador não consegue fazer o time jogar, eu não gosto de determinados treinadores que mentem para os torcedores”, considerou.

“Eu não gosto de estatísticas. Eu não tenho dúvida nenhuma que eu sou o melhor comentarista do país. Já errei muito, mas sou o melhor, não tenho dúvida nenhuma”, concluiu Neto, que ainda assumiu no formato que não usa cueca e nem meias.

Polêmicas do apresentador Neto

O apresentador Neto é conhecido por suas opiniões e atitudes polêmicas. Recentemente ele quebrou um aparelho de TV em seu programa, Os Donos da Bola, na Band. O motivo para ele cometer o ato de violência foi a indignação com uma derrota do Corinthians. Na ocasião, o time paulista perdeu para Flamengo e Neto criticou a entrada do jogador Kazim. A decisão do tecnico em colocar o atacante apenas nos minutos finais da partida, foi um erro. Veja o vídeo!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade