“Ainda bem que eu vou abandonar a televisão”, afirma Silvio Santos

Publicado em 29/06/2018

Neste domingo (1), irá ao ar a edição do Jogo das Três Pistas, quadro do Programa Silvio Santos, que teve a participação da youtuber Nah Cardoso e da apresentadora Débora Rodrigues. O apresentador decidiu fazer um comentário após saber o número de seguidores que Nah possui na web.

Veja: Silvio Santos diz que estará morto daqui a cinco anos e revela quem será seu sucessor

“A televisão vai acabar e vai ficar só a internet. A televisão vai ser novela e prolongamento das notícias. Quer dizer, ‘morreu o João’. Aí vão falar: ‘O João nasceu em tal lugar, foi carpinteiro’. Enfim, a televisão vai ser só pra isso”, analisou o dono do SBT.

Saiba mais: “Você é um coroa bonito”, afirma Maísa para Silvio Santos

“Ainda bem que eu vou abandonar a televisão, vou me aposentar e vou viver da minha fortuna”, brincou o artista, que depois relembrou o programa Fantasia, que chegou a ser comandado por Débora. “Era bom, fui eu que inventei mesmo. Tudo que eu invento é bom, fazer o quê?”, ironizou Silvio.

Silvio Santos conta motivo pelo qual prefere as novelas da Globo

A saber, na edição do dia 17 do Programa Silvio Santos, o dono do SBT revelou que gosta mais das novelas da Globo e surpreendentemente falou o motivo pelo qual prefere as produções da platinada enquanto realizava o Jogo das Três Pistas.

“O SBT faz [novela] de criança, a Record faz novela bíblica e a Globo faz novela cotidiana. Eu gosto mais das novelas da Globo. Tem sacanagem e aqui não tem. Na Record também não tem”, disparou o comunicador, que logo após causou risos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade