Adriana Esteves fala sobre viver a Laureta de Segundo Sol: “Está me dando bastante trabalho”

Publicado em 26/06/2018

No ar como a Laureta de Segundo Sol, Adriana Esteves falou sobre a experiência de viver a vilã da trama das 21h de João Emanuel Carneiro, segunda parceria da atriz com o autor, já que viveu a megera Carminha de Avenida Brasil (2012).

Veja: Segundo Sol: Galdino tenta matar Rosa, mas se dá mal

“Está me dando bastante trabalho, mas eu gosto do trabalho que ela me dá porque eu trabalho o dia todo, o dia inteiro”, afirmou a estrela ao TV Fama. Vale lembrar que ao jornal Extra, a artista revelou que os filhos comentam os trabalhos que ela faz.

Leia mais: Segundo Sol: Ícaro começa a descobrir a verdade sobre Luzia

“Discutem sobre arte, música e me apresentam outros artistas. Isso é uma coisa muito gostosa, porque, conforme eles vão crescendo, vai tendo uma troca muito grande com a gente. É aquele momento que não tem velho e não tem novo, não tem idade, a gente vai trocando”, disse Esteves.

Ainda em Segundo Sol: Remy tenta seduzir Luzia

A saber, no enredo das 21h, Remy (Vladimir Brichta) começará a seguir Luzia (Giovanna Antonelli) no restaurante de Cacau (Fabíula Nascimento). O vilão quer descobrir o que Karola (Deborah Secco) e Laureta aprontaram contra a loira no passado.

Em certo dia, o pilantra surpreendentemente irá atrás da DJ assim que ela sair do estabelecimento da irmã e entrar num mercado. O irmão de Beto (Emílio Dantas) pegará a bolsa da mãe de Ícaro e verá a mocinha desesperada ao achar que foi roubada.

“Essa bolsa é sua? Encontrei ali na seção de produtos de limpeza”, questionará o malvado. “Nossa, você é um anjo! Já achei que tinha sido roubada! Que alívio! Não sei nem como lhe agradecer!”, reagirá a ex de Beto. “Me dando um sorriso já basta”, rebaterá o sedutor.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade