15 anos após Poucas, Poucas Pulgas, atriz reaparece em nova novela do SBT

Publicado em 20/06/2018

A atriz Natasha Dupeyrón tem em seu currículo inúmeras novelas, mas seu grande destaque foi em Poucas, Poucas Pulgas. Na trama infantil que o SBT levou ao ar em 2003, Natasha tinha apenas 11 anos. Agora a atriz retorna à tela da emissora após 15 anos. Na nova novela das tardes, Que Pobres Tão Ricos, Natasha interpreta Frida Ruizpalacios.

Veja também: Roque passa mal e está internado em UTI

Após participar de folhetins como Maria do Bairro, A Outra e Rebelde, Natasha se tornou uma das atrizes mais queridas de sua geração. Depois do fim das gravações da novela, Natasha se dedicou exclusivamente ao cinema. Natasha não mais retornou aos folhetins da Televisa. Que Pobres Tão Ricos estreia em breve, substituindo Coração Indomável.

Atriz do SBT, Larissa Manoela completa 6 meses de namoro com Léo Cidade

Há 6 meses atrás, a atriz do SBT, Larissa Manoel, engatou um namoro com Léo Cidade. O romance bombou em interações nas redes sociais, com simpatizantes dos dois. Comemorando a data especial, o casal trocou declarações de amor.

O ator de 21 anos fez o primeiro post e usou o trecho de uma famosa música do grupo ‘Sorriso Maroto’: “Eu acho que a gente se apaixonou e o beijo da gente me viciou. Parece que a gente já tá dependente um do outro Isso é amor. Você me sorriu e a vida mudou e a nossa história só começou. Feliz 6 meses pra gente. Te amo”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade