Thiago Fragoso conta como espera que seja o final de Patrick em O Outro Lado do Paraíso

Publicado em 11/05/2018

No ar como o Patrick de O Outro Lado do Paraíso, trama das 21h de Walcyr Carrasco que exibe o último capítulo nesta sexta-feira (11), Thiago Fragoso falou como espera que seja o final do sobrinho de Beatriz (Nathalia Timberg).

O Outro Lado do Paraíso: Sophia surpreende com declaração em seu julgamento

“Eu desejo ao Patrick que seja muito feliz com a Clara (Bianca Bin), que ele tenha sucesso com esse amor maior que tudo o que ele tinha conhecido até então”, declarou o famoso ao Gshow. O astro destacou ainda que o papel lhe marcou.

“O Patrick pegou um lugar especial no coração de muita gente e eu acompanhei pelas mídias sociais. Todo mundo comentando, surgiram muitos fã-clubes, então, foi realmente uma comoção. Uma coisa muito especial”, avaliou o famoso.

O Outro Lado do Paraíso: Lívia reencontra Mariano e revela: “Eu vou ter um filho teu”

“Eu levo para a minha vida todo esse carinho, esse amor que as pessoas tiveram, que investiram para assistir ao Patrick. Tenho um prazer enorme de trabalhar com o Walcyr e o Maurinho [Mendonça Filho, diretor do enredo], essa parceria que tenho certeza que se repetirá. Conto com todo mundo para assistir ao próximo personagem e às próximas peripécias”, concluiu Fragoso.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade