The Noite enfrenta jornalismo do SBT no Passa ou Repassa

Publicado em 03/05/2018

No Domingo Legal do próximo dia 6 de maio, às 13h, no Passa ou Repassa uma competição eletrizante com dois times de feras do SBT. De um lado tem o time do The Noite com Danilo Gentili, Murilo Couto, Léo Lins e Juliana enfrentando o time do jornalismo com Rachel Sheherazade, Karyn Bravo, Bruno Vicari e Cassius Zeilmann. Celso Portiolli comanda as provas desafiadoras e vai rolar muita torta na cara.

Leia também: Malhação: Filho de Rafael diz que quer morar para sempre no Rio de Janeiro

E ainda, tem o pagodeiro Ferrugem cantando seus sucessos E também o nono episódio do “Comprar e Bom, Levar é Melhor”. Uma família inscrita participará da ação. Eles terão o valor de R$50 mil para dividir entre os quatro participantes da família. Os participantes terão 30 minutos para comprar o que quiserem na mega loja, totalizando R$ 50 mil reais. Só que, para levar os produtos para casa, a família precisa passar por um “quiz” e responder sete perguntas sobre conhecimentos gerais.

Cada pergunta terá um valor determinado e, se for respondida corretamente, dará ao participante a possibilidade de levar para casa todos os produtos selecionados pelos jogadores. Se errar, no entanto, o participante deve decidir qual dos produtos devolver (pode ser um dos produtos escolhidos por ele ou por seus demais familiares), o que acaba gerando conflitos, situações divertidas e tensas entre os membros da família.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade