Talita Younan passa por mudança no visual para viver periguete em O Tempo Não Para

Publicado em 31/05/2018

Talita Younan foi uma das atrizes que mais chamou atenção em Malhação: Viva a Diferença, temporada 2017 da novela teen, tanto que foi escalada para O Tempo Não Para, próxima novela das 19h escrita por Mário Teixeira. Na nova trama ela será Vera Lúcia, moradora do bairro Freguesia do Ó em São Paulo, e moça para lá de periguete.

De acordo com a sinopse, sua personagem terá 18 anos e será filha da faxineira Marciana, conseguirá uma bolsa de estudos numa escola de elite da cidade, mas perderá o benefício devido às constantes faltas e mau comportamento. Sexy, Vera Lúcia sempre usará roupas provocantes, e não se apegará a ninguém.

Leia também: Segundo Sol: Família Falcão se desespera ao ver homem na TV contando sobre a falsa morte de Beto

“Ela vai causar vários problemas para a mãe e o irmão. Será um desafio, mas, quanto mais difícil, mais prazeroso. Estou muito feliz, não queria ter férias. Se depender de mim, trabalho até os 80 anos sem descanso.”, disse a atriz em entrevista a Patrícia Kogut.

A atriz adiantou que a caracterizadora da trama questionou se ela estaria disposta a mudar radicalmente seu visual, e teve uma resposta positiva dela. Na noite desta quarta-feira (30), ela inclusive foi clicada usando uma peruca para disfarçar a mudança feita nos cabelos para a personagem.

Vale lembrar que a atriz Carol Macedo, que viveu a melhor amiga da personagem de Talita em Malhação: Viva a Diferença, também foi escalada para O Tempo Não Para, motivo pelo qual os fãs comemoraram nas redes sociais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade