Sonia Abrão critica Dudu Camargo: “Tem que comer muito feijão para chegar no nível profissional da Joyce”

Publicado em 04/05/2018

Parece que algumas declarações de Dudu Camargo não têm agradado muito a apresentadora Sonia Abrão. O âncora do Primeiro Impacto, do SBT, apareceu na imprensa falando sobre sua antiga colega de emissora, Joyce Ribeiro, que hoje é âncora do Jornal da Cultura. O fato repercutiu na imprensa especializada e, de acordo com a comandante do A Tarde é Sua, pegou muito mal.

“Dudu, a gente gosta de você, mas não faz coisa feia, porque ele deu uma entrevista… Tudo bem que a Joyce, que apresentava o Primeiro Impacto, pegou no pé dele, quando saiu, menosprezou o garoto. Mas, graças a Deus, ela sempre foi uma superprofissional, hoje está na TV Cultura, apresentando telejornal com a classe, com a categoria, com o nível profissional que ela sempre teve. Ela é bárbara”, declarou Sonia, em seu próprio programa.

Veja também: Dudu Camargo alfineta Joyce Ribeiro dizendo que dá a audiência que ela não dava

Porém, a apresentadora decidiu falar mais especificamente sobre Dudu: “Agora, ele vai dar entrevista, ele pega e fala que ela nunca deu a audiência que ele dá. Faça-me o favor, né? Menos. Não é isso. Eu acho que essa história de audiência, você não pode se sentir o maior do mundo, nem o menor do mundo ou pior profissional, dependendo dos índices que você dá. Isso é horrível, isso é furado. Você se apoiar nesse tipo de coisa para se sentir mais do que uma outra grande profissional, ainda mais você que está começando agora, tem que comer muito feijão para chegar no nível profissional da Joyce (…)”, afirmou a apresentadora do vespertino da RedeTV!.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade