SBT divulga chamada com elenco principal de As Aventuras de Poliana; veja

Publicado em 03/05/2018

O SBT divulgou nesta quinta-feira (3) a chamada com o elenco principal de As Aventuras de Poliana, sua próxima novela infantil, que estreia no próximo dia 16 de maio, uma quarta-feira. As Aventuras de Poliana é baseada no romance americano Pollyanna, um dos livros infantos-juvenis mais bem sucedidos da história.

Tendo sido publicado em 1913, a história conta as peripécias de uma menina de 11 anos órfã de pai e mãe. A novela será escrita por Íris Abravanel e dirigida por Reynaldo Boury, diretor de outros sucessos como Carrossel, Chiquititas, Patrulha Salvadora, entre outras produções infantis.

Veja mais: The Noite enfrenta jornalismo do SBT no Passa ou Repassa

Tal Poliana do título será interpretada por Sophia Valverde, que já atuou em Chiquititas no SBT. O elenco também contará com Larissa Manoela, João Guilherme Ávila, Dalton Vigh, Milena Toscano, Lisandra Cortez, Myrian Rios, Guilherme Boury, Nando Cunha, entre outros.

Poliana é cercada de muita expectativa dentro do SBT, podendo ficar no ar por dois anos na grade de programação. Além disso, protótipos de bonecas já foram feitas, sendo apresentadas para o mercado de licenciamento – o canal quer ir bem nas vendagens no Natal deste ano, por exemplo.

Veja também 

Dudu Camargo revela desentendimento entre Joyce Ribeiro e Karyn Bravo nos bastidores do SBT

“Estamos aqui para inovar, desconstruir”, diz Darino Sena sobre trabalho na TV Aratu/SBT

Veja a chamada:

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade