Record divulga vídeo com conversa sobre gravidez de Sabrina Sato com Rodrigo Faro no Programa da Sabrina

Publicado em 04/05/2018

A Record exibirá a partir desta sexta-feira (4) uma chamada para atiçar o público sobre as revelações da gravides de Sabrina Sato, que espera seu primeiro filho com o ator Duda Nagle.  A conversa será com o apresentador Rodrigo Faro, hoje principal apresentador da emissora, no Programa da Sabrina.

Faro promete uma conversa íntima sobre a gravidez e até a revelação do sexo do bebê. Sabrina também promete dar detalhes de como descobriu que estava grávida de seu primeiro filho e como foi o planejamento para engravidar neste ano, como ela bem queria.

Veja mais: Mion revela estar impressionado por ficar fora da TV depois de tanto tempo: “Maluco”

O bebê e a apresentadora passam bem. Ela também explica porque está tanto tempo afastada da TV, além de revelar todos os detalhes da descoberta, do início de sua gravidez, dos cuidados, da felicidade quando recebeu a notícia, a reação de seu namorado Duda Nagle ao saber que será pai, entre muitas outras informações inéditas. Ela espera voltar às gravações do programa em 15 dias.

E ainda, as declarações de famosos que fazem questão de dividir este momento mágico através de mensagens para Sabrina. A cantora Ivete Sangalo vai surpreender ainda mais a apresentadora com uma chamada de vídeo emocionante. O Programa da Sabrina vai ao ar sábado, às 22h15.

Veja também 

Sabrina Sato comenta montagem de Ana Furtado como sua substituta na Record

O Outro Lado do Paraíso: Raquel e Bruno se casam e Nádia faz discurso sobre “amor”

Veja a chamada do programa:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade