Record divulga nota sobre a morte da mãe de Xuxa; veja

Publicado em 08/05/2018

A Record divulgou, na tarde desta terça-feira (8), uma nota de pesar por causa da morte de dona Alda, mãe da apresentadora Xuxa Meneghel, uma das maiores estrelas do elenco da emissora. Alda, que tinha 81 anos e sofria de Mal de Parkinson, morreu pela manhã desta terça. No curto comunicado, o canal da barra funda disse que “lamenta profundamente”.

“A Record TV lamenta profundamente o falecimento de dona Alda Meneghel, mãe de nossa apresentadora Xuxa. A direção e os funcionário da emissora externam o mais sincero pesar à Xuxa e à família Meneghel”, afirma o comunica, divulgado à imprensa

Veja também: Ator Juliano Cazarré fala sobre o Mariano, de O Outro Lado do Paraíso

A apresentadora Xuxa Meneghel ainda não se manifestou oficialmente por meio de sua assessoria de imprensa. Nas mídias sociais, a artista também não se posicionou sobre esse momento de dor. A última postagem sobre dona Alda foi um pedido de orações: “Por favor … peço a vcs que tem muita fé que rezem por minha guerreira, minha Aldinha. Bgda que Deus dê em dobro a vcs”. Já no dia seguinte, Xuxa havia compartilhado que dona Alda estava um pouco melhor, “Obrigada pelas orações … hj minha Aldinha ta um pouco melhor (ainda tem gente que não acredita na força de uma oração) mto obrigada que Deus proteja a todos vcs”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade