Público compara Beto Falcão, de Segundo Sol, ao cantor Saulo; veja

Publicado em 15/05/2018

A estreia de Segundo Sol, na Globo, nesta segunda-feira (15), causou considerável repercussão nas mídias sociais. Alguns usuários passaram, inclusive, a comparar os personagens com personalidades baianas. O protagonista, Beto Falcão, interpretado pelo ator Emílio Dantas, foi colocado lado a lado com o cantor Saulo Fernandes, por exemplo.

“Socorro, eu só enxergo o Saulo Fernandes na cara do Beto Falcão”, declarou Isa Lastrange no Twitter. Também por meio de um tuíte, Fernanda disse: “Todos sabem que Beto Falcão é o Saulo disfarçado, né?”. “Beto Falcão é irmão de Saulo, ex-Banda Eva”, escreveu o usuário Dinho Ramon. Confira mais tuítes mais abaixo.  

Veja também: Emissoras se preparam para a cobertura e transmissão ao vivo do casamento do príncipe Harry, no Reino Unido

Vale ressaltar que, na trama, escrita por João Emanuel Carneiro, Beto é também um cantor de axé. Ele se passou por morto para que sua família pudesse lucrar com sua popularidade, e, no esconderijo, ele acaba se apaixonando por Luzia (Giovanna Antonelli), uma marisqueira, que vai incomodar a vilã Karola (Deborah Secco), namorado de Beto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade