Power Couple se inspira em BBB e usa trilha sonora de O Outro Lado do Paraíso para volta de Nadja e D’Black

Publicado em 31/05/2018

Nesta quarta-feira (30), o programa Power Couple Brasil, apresentado por Gugu Liberato na Record, continuou a explorar o retorno de Nadja Pessoa e Vinícius D’Black para o reality de casais.

O fato ocorreu nesta terça, na edição ao vivo da atração. Nadja e D’Black voltaram por votação popular – uma outra vaga de repescagem foi disputada em uma prova que teve Thaís Bianca e Douglas como vencedores.

Veja mais: Com prova de repescagem, Power Couple Brasil bate novo recorde de audiência às terças-feiras

Na parte ao vivo, Nadja e D’Black já tinham ousado, e usado a famosa frase de Clara, personagem de Bianca Bin em O Outro Lado do Paraíso, quando ela retornou para sua vingança – a célebre “Vocês não sabem o prazer que é estar de volta”.

Mesmo sendo uma novela de outra emissora, a Record entrou na onda e decidiu reeditar as cenas do retorno do casal mais popular do programa colocando a famosa música de fundo da fala de Clara.

Ao som de Bon Jovi, Nadja e D’Black falaram novamente como era bom estar de volta, que nem no fenômeno das 21 horas da Globo. Vale lembrar que, em fevereiro, o BBB18 fez exatamente isto, no paredão falso que retirou a campeã Gleici do jogo por alguns dias.

Em seu retorno, também ao som de Bon Jovi, Gleici disse quer era “um prazer estar de volta”. O seu retorno foi apoteótico, com direito a briga ao vivo épica contra a vilã do programa, a cantora Patrícia.

A noite desta quarta do Power Couple Brasil, claro, repercutiu demais nas redes sociais. O programa ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter.

Veja também

Nadja e D’Black retornam ao Power Couple usando famosa frase de Clara em O Outro Lado do Paraíso

Veja o momento em que a Record reeditou e colocou o reality como se fosse O Outro Lado do Paraíso:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade