Power Couple Brasil: Letícia comemora saída de Nadja Pessoa e D’Black: “Ela era o veneno”

Publicado em 23/05/2018

Nesta quarta-feira (23), o Power Couple Brasil, reality de casais apresentado por Gugu Liberato de segunda a sexta na Record, exibiu a repercussão da saída do casal Nadja Pessoa e D’Black, os eliminados na DR da semana nesta terça (22).

Em conversa com vários membros da casa, como Nizo Neto e Munik Nunes, Letícia Vieira, a mulher do sertanejo Marlon, comemorou a saída dos eliminados – muito mais por Nadja, que notoriamente era uma das vilas do confinamento.

Veja mais: Anderson diz se arrepender de ter chamado motorista de “viado” e “baitola”

Marlon dizia que Nadja provocava muito todos e Letícia começou a criticar a moça. “Amor, ela não merecia nem resposta por provocação”, afirmou. Depois, em conversa com a produção, Letícia explicou melhor sua posição contra a esposa de D’Black.

“Toda vez que eu pedia para o D’Black fazer a Nadja parar, ele falava assim: ‘Ah, é o jeito dela’. Ótimo, é o jeito dela e o jeito dele também. Ele é escondido e ela é muito, mas muito aberta”, deixou claro.

Depois, Letícia não escondeu que gostou da saída da rival no jogo: “Agora que ela saiu, graças a Deus, que ela era o veneno, ela era o grande veneno, vamos mostrar no dia a dia que não temos nada de ruim, que temos afinidade”.

Nesta quinta-feira (24), o Power Couple Brasil irá exibir a prova das mulheres, uma das disputas que contam na formação da próxima DR, que será formada apenas na próxima segunda.

Veja também

D’Black e Nadja Pessoa são eliminados do Power Couple Brasil

Em novo erro, técnicos da novela Segundo Sol aparecem em cena de Laureta e Roberval; veja foto

O Power Couple Brasil vai ao ar diariamente, depois do Jornal da Record. Veja a crítica de Letícia para Nadja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade