Policial entra ao vivo no Cidade Alerta, mas chama programa da Record de Brasil Urgente

Publicado em 26/05/2018

Nesta tarde de sábado (26), a Record ficou no ar durante toda a tarde trazendo notícias durante a paralisação dos caminhoneiros e a crise que tal parada desses trabalhadores trouxeram para o Brasil.

Quem liderou a transmissão foi o apresentador Luiz Bacci, que ancorou um Cidade Alerta totalmente especial, com links de todo o Brasil e a participação de Adriana Araújo, apresentadora do Jornal da Record.

Veja mais: Conheça quatro novelas que foram sucessos de Ibope, mas nunca foram reprisadas pela Globo

Mas em dado momento, uma pequena gafe aconteceu durante as informação. Um chefe de polícia de São Paulo foi revelar como seria a operação quer retiraria os caminhoneiros do Rodoanel, localizado em SP.

O problema foi o nome do programa que ele usou: “Boa noite, Bacci, obrigado a todos os telespectadores do Brasil Urgente”. Bacci não teve tempo de corrigir qualquer erro do convidado. Pouco depois, o chefe da PM paulista pediu desculpas pelo equívoco.

Veja também

Conhecida por fazer novelas na Globo, Carolina Kasting vai estrelar trama em Portugal

Equipe da Globo é ameaçada por homens durante protesto de caminhoneiros em Pernambuco

Na internet, o erro repercutiu nas redes sociais, mas não tanto, já que ocorreu nesta tarde de sábado ocorreu a final da UEFA Champions League, entre Real Madrid x Liverpool. Mas veja alguns comentários:

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade