Personagem de Giovanna Lancelotti em Segundo Sol vira a mais odiada da web; veja comentários

Publicado em 25/05/2018

O capítulo desta sexta-feira (25) de Segundo Sol provou, de uma vez por todas, que a personagem Rochelle (Giovanna Lancelotti) vai dar muito trabalho para a vida da mocinha Manuela (Luísa Arraes), sua irmã adotiva.

Só nesta sexta, Rochelle deu em cima do namorado de Manu, armou para seus pais Edgar (Caco Ciocler) e Karen (Maria Luísa Mendonça) ficarem contra ela, além de inúmeras discussões com quem se coloca contra ela.

Veja mais: Em nova fase, desafio de Segundo Sol é manter o fôlego da primeira etapa

Mas a vida não foi só vitórias para Rochelle. Ela tentou fazer uma entrevista com Ariella/Luzia (Giovanna Antonelli), já que a it girl é uma patricinha de sucesso nas redes sociais, mas foi barrada. A malvada, claro, ficou com inveja de Manuela e ódio no coração.

Mas nas redes sociais, o público elogiou Lancelotti, que finalmente tem um papel à altura de seu talento – algo que não teve nos últimos anos. O seu nome foi parar nos Trending Topics brasileiros.

Além disso, alguns internautas já dizem: estão amando odiar Rochelle. Outros apostam que ela vai apanhar na rua. A própria Lancellotti tuitou sobre o papel, e disse que está preparada para apanhar de parte do público.

Veja também

Sotaque e corpo sarado de Chay Suede chamam atenção do público de Segundo Sol

Segundo Sol: Valentim canta Rosa, mas Ícaro se revolta e os dois partem para briga

Segundo Sol está sendo exibida diariamente, depois do Jornal Nacional, e tem mantido uma boa audiência em seu início, acima na casa dos 30 pontos de Ibope na Grande São Paulo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade