Paolla Oliveira esquece da Record e diz que primeiro trabalho foi feito na Globo

Publicado em 18/05/2018

Nesta quarta-feira (16), a TV Globo fez uma reunião com alguns artistas que atuaram na novela Belíssima (2005), trama das 21h de Silvio de Abreu, para divulgar que a produção será reprisada no Vale a Pena Ver de Novo a partir do dia 4 de junho.

“Tem que ser punido, que sirva de exemplo”, afirma Paolla Oliveira sobre vazamento de fotos

Paolla Oliveira era uma das estrelas que trabalharam no folhetim e que participou da reunião. Pelo Instagram, ela falou sobre o reencontro. “Reunião Belíssima. Que orgulho eu tenho de, 13 anos depois falar da minha primeira novela. Ter sido escolhida pelas mãos de Silvio de Abreu e Denise Saraceni para estar entre essas grandes estrelas foi um verdadeiro presente, que eu cuido todo dia com muito carinho. Vale a Pena Ver de Novo mesmo! Ansiosa para o dia 4 de junho”, escreveu a estrela.

Paolla Oliveira revela que ainda é abordada nas ruas como Jeiza de A Força do Querer: “A Jeiza ficou muito forte”

Muitos seguidores passaram a questionar Oliveira por causa da declaração, já que a primeira novela feita pela estrela na verdade foi Metamorphoses, história de Arlette Siaretta e Letícia Dornelles que foi exibida pela Record em 2004. “Muito feio. E a novela da Record?”, indagou um internauta. “Você quis dizer primeira novela na Globo, né? Porque esteve em Metamorphoses”, apontou outro.

Paolla Oliveira, Silvio Santos, Tatá Werneck, Huck, Faro e Ana Maria Braga: quem são os famosos mais populares de São Paulo

Veja:

Paolla Oliveira em Metamorphoses, trama da Record
Paolla Oliveira em Metamorphoses, trama da Record (Reprodução)

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade