Internautas surtam com prostitutas lutando em O Outro Lado do Paraíso: “Karatequenga”

Publicado em 07/05/2018

O Outro Lado do Paraíso está em uma semana muito esperada pelos telespectadores. Os conflitos todos irão se resolver já que, na sexta-feira (11), a Globo exibirá o último capítulo da trama para todo o país. Assim sendo, algumas cenas, como ocorreu durante toda a novela, continuam marcando o público.

Na noite desta segunda-feira (7), por exemplo, Caetana (Laura Cardoso) quase sofreu um ataque fatal de Zé Victor (Rafael Losso). O bandidão estava atrás dela para matá-la a pedido de Sophia (Marieta Severo), porém, foi surpreendido pelas prostitutas. Apesar do medo da personagem de Cardoso, ela conseguiu ajuda de suas fiéis escudeiras.

Veja também: Globo prepara novelão das 21h com escritora da minissérie Justiça

As quengas do bordel surgiram e ajudaram a mulher a se livrar do traste. Teve spray de pimenta, palavrão, e pancadaria até que o homem se viu abatido, no chão, sem qualquer chance de reação contra as meninas. Para finalizar a cena, Caetana surgiu altiva e tomou a faca do bandido dizendo: “Perdeu, Zé Victor”.

A cena, claro, não passou despercebida nas mídias sociais. No Twitter, por exemplo, alguns usuários chegaram a batizar a cena de “karatequenga”, pela maneira com que o vilão foi atacado. Confira alguns tuítes:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade