Nadja Pessoa revela que quer ir para A Fazenda e convida Ana Paula Renault para fazer companhia

Publicado em 24/05/2018

Recém saída da terceira edição do Power Couple Brasil, apresentado por Gugu Liberato diariamente na Record, Nadja Pessoa, a esposa de D’Black, quer continuar sendo confinada em realities shows – pelo menos se depender dela própria.

Nesta quinta-feira (24), ela respondeu um tweet de Ana Paula Renault, a mais bombada ex-BBB dos últimos tempos, que pedia o cancelamento da DR que tirou ela própria do programa.

Veja mais: Power Couple Brasil conquista terceiro recorde consecutivo de audiência na semana

“Gente!!! Tem que cancelar essa DR! Nadja com a metralhadora na mão!”, escreveu Renault, claramente dizendo que ela era o principal nome do programa, e que ele perderia muito sem ela.

Nadja, esperta, deu a entender que queria Ana Paula junto com ela na próxima edição de A Fazenda, deixando claro que quer participar do reality show que, a partir deste ano, será comandado por Marcos Mion.

“Ana, já tem chamaram para ir para A Fazenda. Vamos?”, perguntou ela em sua conta oficial no Twitter, ainda sem ter uma resposta da loira.

A saída de Nadja e D’Black foi comemorada nesta quarta-feira por outros colegas de confinamento no Power Couple Brasil, como Letícia, a mulher do sertanejo Marlon, que definiu como “venenosa”.

Veja também

Com cenas icônicas, reprise de Celebridade bate recorde de audiência semanal para a Globo

Após mais de um ano, Luan Santana volta a gravar programas na Record

Atualmente, o Power Couple Brasil tem marcado médias de 8 a 10 pontos de audiência na Grande São Paulo.

Veja o tweet de Nadja:

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade