Nadja e D’Black retornam ao Power Couple usando famosa frase de Clara em O Outro Lado do Paraíso

Publicado em 30/05/2018

A noite desta terça-feira (29) foi absolutamente movimentada para quem assistia e acompanhava o programa Power Couple Brasil, reality show de casais apresentado por Gugu Liberato na Record.

Após uma eliminação e duas repescagens, o público achava que não poderia ter mais alguma surpresa. Mas teve, e bem inesperada para quem assistia ao reality show, e ela foi realizada por Nadja Pessoa e D’Black, que voltaram ao programa.

Veja mais: Com chegadas e partidas, Power Couple Brasil tem noite movimentada e de alta repercussão na web

O casal retornou graças a uma votação do público de casa, que escolheu um dos casais para retornar ao jogo – uma outra vaga foi decidida através de uma prova, e foi vencida por Thaís e Vinícius.

Mas Nadja e D’Black tiveram personalidade. Ambos decidiram anunciar seu retorno para os outros casais confinados usando a famosa frase dita pela personagem Clara (Bianca Bin) na novela O Outro Lado do Paraíso.

Quando retornou para se vingar de seus algozes, Clara disse: “Vocês não sabem o prazer que é estar de volta”. Foi só ela ser comentada no reality da Record que o público foi ao delírio nas redes sociais e o fato se tornou o assunto mais comentado do Twitter no Brasil.

Veja também

Nadja Pessoa detona casais do Power Couple Brasil: “Eles realmente me perseguiam”

Veja o momento do retorno de Nadja e D’Black:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade