Motoqueira dá entrevista sincera para a Globo e viraliza na internet; veja o vídeo

Publicado em 28/05/2018

Nesta segunda-feira (28), a Globo derrubou boa parte da sua grade de programação para a cobertura da crise que o Brasil vive por conta da greve dos caminhoneiros que toma conta do país.

Como é de se esperar em transmissões ao vivo por muitas horas, algumas gafes e momentos engraçados chamam a atenção nas redes sociais. Durante a tarde, a Globo abriu a grade para os canais locias fazerem sua cobertura regional da crise.

Veja também: BA: TV Bahia/Globo contrata ex-gerente de jornalismo que foi pilar para liderança da Record

Em Salvador, a Globo foi até Feira de Santana, segunda maior cidade da Bahia. Lá, exista uma grande falta de combustível. Mas uma motoqueira que foi entrevistada deu uma fala sincera.

A repórter perguntou se ela tinha tido dificuldade para achar combustível. “Sim, foi muito difícil”, confessou a moça. A repórter então pensou que a espera teria sido gigante e perguntou quanto tempo ela ficou na fila.

Mas a motoqueira sincerona confessou: ficou apenas dois minutos na fila para abastecer. O vídeo caiu nas redes sociais e já tem mais de 50 mil visualizações apenas no Twitter, onde o trecho já roda com força.

Veja também

Confira o que muda na programação da Globo com a Copa do Mundo

Motorista entrega durante link da Globo que soube de posto aberto pela Band News

“Eu amo meu país Bahia”, afirmou uma internauta. “Isso que é sinceridade, Brasil”, comentou outra.

Veja o vídeo:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade