Lívia Andrade se pronuncia sobre possível novo cenário do Fofocalizando no SBT

Publicado em 24/05/2018

Com uma possível nova reforma nos estúdios do SBT, ventilou-se a possibilidade do programa Fofocalizando, atração de entretenimento exibida todas as tardes, ganhar um novo e mais moderno cenário, condizente ao sucesso do programa atualmente.

Mas, pelo menos neste primeiro momento, isso não deve acontecer. Respondendo aos seus fãs nas redes sociais, Lívia Andrade, uma das apresentadoras, negou que um novo cenário esteja sendo esquematizado para estrear em breve.

Veja mais: Lívia Andrade revela no Fofocalizando que quase teve bolsa roubada no casamento de Lexa e MC Guimê

“Esse negócio de cenário não procede hein, já fui perguntar aqui”, revelou a apesentadora. Com isso, pelo menos por enquanto, o Fofocalizando deve continuar sendo apresentado na redação de jornalismo do SBT.

No ar desde 2016, o Fofocalizando é um programa consagrado hoje nas tarde do SBT. Apresentado por Leão Lobo, Lívia Andrade, Leo Dias, Décio Pichinini, Mamma Bruschetta e Mara Maravilha, repercute nas redes sociais e tem bons números.

A audiência média está na casa dos 6 a 7 pontos de Ibope na Grande São Paulo, brigando diariamente pela vice-liderança com a Record, que exibe a reprise a novela Luz do Sol no mesmo horário.

Além disso, o Fofocalizando tem se destacado pelos furos de reportagem trazidos por Leo Dias, o maior jornalista de celebridade do Brasil hoje. A última grande notícia foi a gravidez de Sabrina Sato, apresentadora da Record.

Veja também

Fofocalizando faz pegadinha envolvendo Ana Furtado e a web se diverte

Power Couple Brasil: Letícia comemora saída de Nadja Pessoa e D’Black: “Ela era o veneno”

O Fofocalizando vai ao ar diariamente, depois do Bom Dia & Cia, às 15h, no SBT.

Veja o tweet de Lívia negando o novo cenário:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade