Globo começará a reprisar série Legends of Tomorrow nas madrugadas a partir de segunda

Publicado em 24/05/2018

Uma das séries de super-heróis mais badaladas atualmente, a Globo vai reprisar o primeiro ano da série Legends of Tomorrow a partir da próxima segunda-feira (28), para a alegria dos nerds madrugadores de plantão.

No horário das 4h15 da manhã, logo após o Corujão e antes do Hora 1 da Notícia, Legends entrará no ar com a exibição do seu ano que já exibido pelo canal no início de 2017, com certo sucesso – ela também foi mostrada de madrugada, às 1h45.

Veja mais: Globo muda cronograma de gravação de nova série

Atualmente, a série tem três temporadas com 51 episódios contando todas elas. Nos Estados Unidos, o programa é produzido e exibido pela The CW, canal que se destaca pela a atenção que dá aos seriados jovens.

Legends of Tomorrow se passa no ano de 2166, e começa com o imortal vilão Vandal Savage prestes a conquistar sua vitória final, trazendo o caos total e a destruição à humanidade.

Enquanto o mundo sucumbe, o Mestre do Tempo Rip Hunter tenta resolver as coisas por conta própria. Para isso, ele viaja 150 anos no passado a fim de selecionar cuidadosamente um time de heróis e bandidos para parar esta ameaça iminente.

Juntos, este time inesperado tenta parar um dos vilões mais formidáveis de todos os tempos, ao mesmo tempo em que aprendem não apenas a ser um time, mas também heróis.

Veja também

SBT fala sobre retorno do programa Em Nome do Amor

Casamento Real faz Globo News e GNT dispararem na audiência da TV por assinatura

O seriado terá a missão de manter os bons números de Máquina Mortífera, que elevou os índices do horário das 4 da manhã para a casa dos 5 pontos de Ibope, ajudando o Hora 1 a ter os seus melhores dias em audiência na história.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade