Ex-Record, Thaís Melchior vai substituir Milena Toscano em As Aventuras de Poliana

Publicado em 19/05/2018

Recém estreada novela infantil do SBT, As Aventuras de Poliana reservará uma situação um tanto quanto bizarra para o telespectador que acompanhar a trama infantil de forma bem fiel.

A emissora confirmou que a atriz Thaís Melchior, que acumula trabalhos na Record, em novelas como Vitória e A Terra Prometida, vai substituir Milena Toscano no folhetim de Íris Abravanel quando Milena não puder mais gravar.

Veja mais: SBT exibe compacto dos três primeiros capítulos de As Aventuras de Poliana neste sábado

Após iniciar as gravações, Toscano descobriu que estava grávida. Como as gravações já estavam bem adiantadas, o canal decidiu fazer essa troca. No entanto, nenhuma explicação será dada.

Simplesmente, Melchior entrará no lugar de Milena e pronto, sem nenhuma trama que justifique tal feito. O caso lembra muito do de Belinda e Daniela Luján, na versão mexicana de Cúmplices de um Resgate, exibida pelo SBT em 2002.

Na ocasião, por seu contrato ter acabado e não ter aceitado um esticamento da novela, Belinda deixou de interpretar a gêmeas Mariana e Silvana, protagonistas do folhetim, e foi substituída por Daniela Luján, sem qualquer explicação.

As Aventuras de Poliana conta a história de Poliana e sua família, que fazem parte de uma trupe de teatro mambembe, que roda todo o Nordeste com um carro/casa/palco. Eles são chamados de Vagalume. Com os pais, Poliana aprende uma espécie de jogo para sempre ficar bem e ver o lado bom de tudo.

De repente, e não mais que de repente, os pais de Poliana adoecem e acabam falecendo. Sem ter o que fazer, Poliana acaba indo morar em São Paulo com a tia Luiza (Milena Toscano), uma mulher diferente de sua mãe. Amarga e dura, ela acaba restringindo a vida de Poliana.

Veja também

Milena Toscano fala sobre sua gravidez e defende personagem em As Aventuras de Poliana

Carlos Tramontina comete gafe e troca Jornal da Globo por Jornal Nacional ao vivo

As Aventuras de Poliana vão ao ar de segunda à sexta, às 20h30, no SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade