Ex-Globo News é contratado por afiliada da Globo em Goiás e vai apresentar telejornal na hora do almoço

Publicado em 17/05/2018

Fora da televisão desde o fim do ano passado, quando foi dispensado da Globo News, o jornalista Luciano Cabral é mais novo contratado da TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás.

Segundo apurou o Observatório da Televisão, Cabral vai apresentar o Jornal Anhanguera – 1ª Edição, juntamente com a atual apresentadora do telejornal da hora do almoço, Lilian Lynch.

Veja mais: As ‘Five’ de Malhação – Viva a Diferença renovam contrato com a Globo

É a volta do jornalista para a emissora de Goiânia, onde fez sua carreira antes de ir para o Rio de Janeiro e se tornar um dos nomes mais tradicionais da Globo News. No canal de notícias, ele foi repórter e apresentador da Edição das 10h por muito tempo.

A reportagem procurou Luciano Cabral para ouvir sua versão da notícia, mas até o fechamento desta matéria, ele não respondeu aos nossos contatos. Caso ele retorne, a matéria será atualizada prontamente.

Esta é a segunda contratação em 24 horas da TV Anhanguera, hoje a afiliada da Globo com menos audiência em todo o Brasil. Nesta quarta, o canal contratou Teo Taveira, que estava na RedeTV! desde 2015 e tem ótima passagem pela Record em Goiânia.

Veja também

Teo Taveira deixa a RedeTV! e fecha com afiliada da Globo em Goiás

Globo confirma data de estreia de Belíssima no Vale a Pena Ver de Novo

Além da contratação de Teo e Luciano, o canal fez mudanças internas. A atual editora-chefe do Jornal Anhanguera – 1ª Edição, por exemplo, começará a cuidar da edição noturna do telejornal – que continua no comando de Matheus Ribeiro.

Vale ressaltar também que a TV Anhanguera/Globo está para ser vendida para o mesmo grupo de comunicação que detém o controle de outras duas emissoras que retransmitem o canal carioca no Mato Grosso e no Mato Grosso do Sul.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade