Ex-apresentador de Band e RedeTV!, médium Luiz Gasparetto falece aos 68 anos de câncer

Publicado em 03/05/2018

Faleceu nesta quinta-feira (3), aos 68 anos, o médium, terapeuta espiritual e ex-apresentador de programas de televisão Luiz Gasparetto, em São Paulo.

Gasparetto morreu em decorrência a um câncer de pulmão que revelou ter em fevereiro deste ano. Em vídeos no Facebook, Gasparetto aparecia mais magro e irreconhecível para o público.

Veja mais: RedeTV! faz ação conjunta com anunciante e peça publicitária vai parar na Times Square

Filho da escritora e também médium Zibia Gasparetto, Luiz ficou famoso por dois programas voltado ao espiritismo em tempos diferentes da televisão brasileira.

Nos anos 80, ancorou o programa Terceira Visão, dirigido pelo lendário diretor Augusto César Vanucci, um dos primeiros a tratar do espiritismo na TV.

Além disso, entre 2005 e 2008, Gasparetto ficou à frente do programa Encontro Marcado, da RedeTV!, nos fins de tarde da emissora, atração considerada a mais longeva sobre espiritismo na TV.

Gasparetto dava às pessoas a possibilidade de contar sua vida e ele, como psicólogo, analisava tudo, sempre no intuito de ajudar a resolvê-los. Ele saiu do ar por baixa audiência.

Veja também 

Globo diz que não fez reunião para orientar elenco sobre ausência de atores negros em Segundo Sol

RedeTV! anuncia renovação de contrato com Nelson Rubens até o fim de 2020

Ainda não se tem informações de quando será o enterro e velório de Gasparetto. RedeTV! e Band ainda não se pronunciaram sobre o falecimento de seu ex-artista.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade