“Eu me arrependo porque prejudiquei a Fran”, diz Diego sobre expulsão do Power Couple Brasil

Publicado em 22/05/2018

O casal Diego e Franciele deram uma entrevista nesta noite de segunda-feira (21) para o Programa do Porchat, de Fábio Porchat na Record, e falaram sobre a expulsão do canal do reality show Power Couple Brasil. Diego foi expulso após quase agredir Anderson, marido da ex-BBB Munik Nunes, que também participa do reality.

Para Porchat, Diego reafirmou sua versão da história: “A gente teve direito a um vale night, alguns não beberam e outros beberam demais. Ele bebeu muito e começou a ofender o motorista, chamar de ‘baitola’, de bundão, e eu não gostei. Só que ele me provocou e eu caí”.

Veja mais: Com crítica de Munik e falta de câmera em van, Record confirma expulsão de Diego e Fran no Power Couple

Diego também comentou que jamais iria agredir Anderson em algum momento, como ele vendeu quando chegou no confinamento. O ex-BBB14 afirmou que não é de briga e que sabia que se agredisse o marido de Munik, iria ser expulso.

“Houve uma distorção, eu jamais iria agredir ele. Eu cheguei e falei: ‘olha, fecha porta se não vou te pegar de noite’, mas foi só pra colocar pressão. Quando disse que iria pegar ele até a final, era mentira, porque até a final, eu iria esquecer isso, relaxar e seguir a vida”, completou.

Diego também afirmou que se arrependeu bastante de ter caído na pilha e ter brigado com Anderson: “Eu me arrependo hoje por causa da Fran, porque o nosso jogo era junto, eu dependia de outra pessoa. E tinha outras pessoas nesse sonho com a gente. Ela ficou muito magoada”.

Fran disse que não acreditou quando a informação de que Diego agrediu Anderson chegou: “Eu não acreditei em nenhum momento. O Diego não é doido, quem começou a briga foi o Anderson. Quase agredir, quase xingar, não é fazer. Eu sabia muito bem o que eles fariam eram tentar tirar o principal casal do programa”.

Veja também

Em tempos de Power Couple, relembre outros programas baseados em jogos de casais

Chaves e Chapolin estreiam no Multishow com logo personalizado e grande repercussão na web

“Ao meu ver, os dois erraram. Quem errou, deveria sair. Como ele também errou, deveria ter sido expulso. Se eu ficasse, ele teria me provocado, sem dúvida nenhuma. Como isso ia acontecer, era melhor os dois terem saído”, completou Diego.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade