“Espero que fique na lembrança das pessoas”, afirma Marieta Severo sobre Sophia

Publicado em 12/05/2018

Nesta sexta-feira (11), a TV Globo exibiu o último capítulo de O Outro Lado do Paraíso, enredo das 21h de Walcyr Carrasco que teve Marieta Severo vivendo a vilã Sophia, que terminou a história sendo internada num manicômio.

Grazi Massafera homenageia Marieta Severo após o fim de O Outro Lado do Paraíso

Em entrevista ao Gshow, Marieta avaliou o final da personagem. “A mensagem principal da novela é a máxima ‘tudo que você faz um dia volta para você’, então ela terminar no manicômio é algo simbólico. Ela tirou dez anos da vida da Clara (Bianca Bin) ao tramar a internação da moça, então esse desfecho fecha muito bem com o conceito da novela”, disse a estrela.

A artista afirmou que a megera era egoísta e com um lado predatório marcante. “Ela achava que o valor maior e absoluto da vida é o dinheiro, que com ele se consegue tudo na vida, inclusive comprar outras pessoas. Achei muito bom trazer esse tema à tona. Me agrada a ideia de provocar discussões que façam com que as pessoas reflitam. Gostei muito de fazer a personagem”, garantiu a atriz.

Após participação em O Outro Lado do Paraíso, Gleici revela desejo de ser atriz

“Acredito que as vilãs têm um espaço especial no Olimpo. As cenas que temos que fazer como uma vilã são desafiadoras e prazerosas, as emoções ruins que precisam ser demonstradas e a necessidade de retratar esse lado negro do ser humano são únicas. Acho que navegar por esse mundo dá um prazer especial para o ator. Temos muitas cenas boas e desafiadoras para fazer. Espero ter dado conta e espero que a Sophia fique um pouquinho na lembrança das pessoas”, concluiu Severo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade