Emissoras se preparam para o casamento do príncipe Harry; veja onde acompanhar ao vivo

Publicado em 15/05/2018

As emissoras de televisão já estão se preparando para a cobertura do casamento real entre o príncipe Harry e a norte-americana Meghan Markle, que ocorre neste sábado (19), no Reino Unido. O evento tem interesse mundial e Globo, Record, Band, Globo News, GNT e Band News vão acompanhar todo o acontecimento.

De acordo com colunista Keila Jimenez, a emissora da Barra Funda transmitirá apenas flashes dentro do telejornal Fala Brasil Especial. Assim sendo, a cobertura não será contínua, com todos os detalhes. Diferentemente da Globo e da Globo News, que vai acompanhar a cerimônia do começo ao fim.

Veja também: Record escolhe Marcos Mion como apresentador de A Fazenda

Na emissora carioca, a ancoragem será de Ana Paula Araújo, Artur Xexéo, Maria Prata, o bispo anglicano Mark Simpson e o historiador Francisco Vieira, segundo as informações. A Band pretende realizará apenas a cobertura jornalística, com espaço para o evento em seus telejornais. A RedeTV! também.

Já o canal Band News exibirá reportagens sobre a cerimônia antes mesmo dela começar, assim o telespectador já estará situado. No sábado, a transmissão ao vivo começará às 6h e vai até 12h, sob comando de Caroline Nogueira. O GNT também começará sua transmissão às seis horas da manhã.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade