Em novo erro, técnicos da novela Segundo Sol aparecem em cena de Laureta e Roberval; veja foto

Publicado em 23/05/2018

Parece que a direção da novela Segundo Sol, nova trama das 21 horas da Globo, não tem se preocupado tanto com a finalização da trama, deixando alguns detalhes que antes eram apagados aparecerem. Foi o que aconteceu no capítulo desta quarta-feira (23).

Durante uma cena onde Laureta (Adriana Esteves) e Roberval (Fabrício Boliveira) roubavam o cofre de uma senhora rica, alvo de um golpe dos dois, o telespectador mais atento pôde ver dois homens – um em pé e outro sentado – aparecendo pelo reflexo do espelho.

Veja mais: Segundo Sol: Karola manda Remy vigiar Beto em Boiporã

Notoriamente, tais homens eram um câmera, que captava tudo, e o seu auxiliar. O erro já está rodando a internet, e muitos já acusam Segundo Sol de deixar esses problemas bobos passarem, algo inadmissível para o padrão global.

Vale ressaltar que este não é o primeiro erro de produção que Segundo Sol deixa passar. Em seu primeiro capítulo, Beto Falcão (Emílio Dantas) pescava em Boiporã, e foi possível ver um homem deitado em um barco. O fato virou meme nas redes sociais imediatamente.

Segundo informou a Globo recentemente, o rapaz que apareceu tentando se esconder na canoa se chama Geninho e estava lá para fazer peso e impedir que algum acidente pudesse acontecer, já que a sequência envolvia uma criança.

A novela Segundo Sol está prestes a entrar em sua segunda fase, quando Luzia (Giovanna Antonelli) volta da Islândia depois de 18 anos para retomar sua vida em Salvador, reencontrando seus filhos e o grande amor da sua vida.

Veja também

Segundo Sol: Luzia não acredita que Miguel está vivo e questiona Valentim

Segundo Sol: Rochelle culpa própria mãe por pai Edgar tê-la traído

Segundo Sol vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

Veja a foto do erro:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade