Edição paranaense do Cidade Alerta alcança alta audiência para a Record; veja

Publicado em 25/05/2018

O programa Cidade Alerta Paraná, da Record, alcançou, nesta quinta-feira (24), um recorde de audiência, em Curitiba. De acordo com a própria emissora, o jornalístico marcou 14,7 pontos de média e 24,3% de participação. A atração apresentada por Paulo Gomes chegou a atingir na liderança da audiência durante a exibição.

“O Cidade Alerta Paraná vem mostrando a força do jornalismo focado no regional que leva informações relevantes e com credibilidade às pessoas. Os telespectadores reconhecem esse trabalho que estamos realizando dia após dia e os resultados são traduzidos pelos bons índices de audiência que o programa vem apresentando constantemente”, explicou Ivete Azzolini, gerente-geral de jornalismo da RICTV, afiliada da Record.

Veja também: Dony de Nuccio se perde ao vivo e fica sem saber o que falar na bancada do Jornal Hoje; assista

O Cidade Alerta Paraná é consolidado como um dos melhores programas jornalísticos e policiais de Curitiba há vários anos, porém, nos últimos meses, a atração vem registrando uma melhora significativa em sua audiência e quebrando um recorde atrás do outro. Em março, o programa já havia alcançado 14 pontos de média de audiência e 22% de participação, com picos de 18 pontos, segundo a emissora.

Vale ressaltar que desde fevereiro, quando a Record modificou sua programação, colocando o Cidade Alerta até 19h45, em seu tradicional horário, a audiência subiu em outras praças também, como São Paulo, a principal do país. O programa policial voltou a alcançar os dois dígitos e a funcionar como alavanca para a programação do horário nobre.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade