Dudu Camargo alfineta Joyce Ribeiro: “Dou audiência, coisa que ela não dava”

Publicado em 02/05/2018

Na edição desta terça-feira (1) do TV Fama, foi ao ar uma entrevista com Dudu Camargo, apresentador do Primeiro Impacto, na qual o famoso falou sobre Joyce Ribeiro, jornalista que deixou o SBT, foi substituída por ele no formato e que declarou em entrevista ao Notícias da TV que “um telejornal não deve ser tratado como espetáculo” e que “o jornalismo não deve ser um produto de entretenimento”.

Carlos Alberto de Nóbrega requebra com Dudu Camargo; assista

“Agora ela está apresentando um jornal de debate, gostei da contratação dela, porque alguma emissora teria que ter a Joyce Ribeiro no ar, porque ela é uma boa profissional. Infelizmente ela tá num jornal que não cabe ao perfil dela, que é um jornal de debate, ela não é boa nisso. Ela é boa de chamar matérias, de chamar reportagens”, opinou Dudu.

Dudu Camargo revela que Silvio Santos pediu para ele voltar a dançar em jornal

“Ela disse que notícia não é um espetáculo? O espetáculo é que eu estou dando audiência, coisa que ela não dava. E por isso saiu, não interessava mais a emissora. Mas acho que ela está feliz, fazendo um bom trabalho, eu de vez em quando assisto você, viu Joyce Ribeiro? Um jornal muito bem ancorado por você, mas é um jornal de debates. Seu estilo acho que é outro”, concluiu Camargo.

Marcão do Povo fala sobre boato de rivalidade com Dudu Camargo

Vale lembrar que Joyce comanda desde o dia 2 de abril o Jornal da Cultura, da TV Cultura, após ficar pouco mais de um ano fora do ar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade