Deborah Secco fala sobre sua vilã Karola, da nova novela das 21h: “Ela é má, de fato”

Publicado em 02/05/2018

Deborah Secco está pronta para agitar o horário nobre da televisão brasileira com uma personagem para lá de malvada. Ela será Karola, na novela Segundo Sol, da Globo, que estreia em 14 de maio. A trama é escrita por João Emanuel Carneiro, reconhecido por criar vilãs icônicas, como a Carminha de Avenida Brasil, em 2012.

Em entrevista exclusiva ao Observatório da Televisão, Secco responde se essa é sua personagem mais malvada. “Sem dúvidas! Eu acho que a Íris (Laços de Família) era uma menina má, mas malvada eu acho que Karola vai ficando. Eu acho que no início a Laureta é muito mais malvada do que ela. Ela é má, de fato. Bem mais má que a Íris, mas ela vai ficando mais má ainda. Não sei onde isso vai parar (risos”)”, declarou.

Veja também: Globo une programas para realizar cobertura de tragédia no centro da cidade de São Paulo

Pergunta se existe possibilidade de defender Karola e seu caráter duvidoso, Secco foi direta. “Não, de jeito nenhum. O que eu me preocupo muito é de fazer o que o João me pediu, de fazer essa mulher amar o Beto (Emílio Dantas) e amar o filho. Então, se tem alguma defesa, é ela amar esses dois loucamente, mas eu acho que justifica”, concluiu.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade