D’Black e Nadja Pessoa são eliminados do Power Couple Brasil em DR contra ex-BBB Munik

Publicado em 23/05/2018

Nesta noite de terça-feira (22), o Power Couple Brasil, apresentado por Gugu Liberato na Record, teve sua eliminação da semana, que não foi cancelada mesmo com a expulsão dos ex-BBBs Diego e Franciele.

A DR da semana foi principalmente entre Munik e Anderson, contra D’Black e Nadja Pessoa. Munik, com um grande fã-clube, levou mais uma votação, tendo 57% dos votos para ficar. D’Black e Nadja, mesmo com as polêmicas, ficaram com 43% e saíram.

Veja mais: Power Couple Brasil bate recorde de audiência em diversas praças

Por sorte, o casal eliminado era amigo de Munik, e para eles, eles saíram para os dois grandes favoritos para vencer a terceira edição do programa. D’Black ressaltou que os dois são muitos verdadeiros.

“Eles mesmos são os grandes favoritos, dentro da casa a gente sente isso. Eles são verdadeiros, se comportam de forma ótima, são gente boa. Acho que tem tudo para ganharem o programa”, diz ele.

Nadja e D’Black também confessaram que a relação entre os dois melhorou muito com o confinamento do programa, e espera que, dali para frente, as coisas se mantenham assim. D’Black também se declarou publicamente para a esposa.

“A gente melhorou muito a nossa relação como casal, ficamos mais companheiros, mais unidos dos que nunca. Agora, eu certeza que fomos feitos um para o outro”, disse o cantor, levanto a platéia a achar tudo aquilo muito fofo.

Agora, o Power Couple Brasil começa um novo ciclo de provas e confinamento. Vale ressaltar que, mesmo com a expulsão de Fran e Diego, ninguém entrará no seu lugar, com o jogo continuando seu curso.

Veja também

“Eu me arrependo porque prejudiquei a Fran”, diz Diego sobre expulsão do Power Couple

Segundo Sol inicia segunda fase nesta quarta; saiba o que vai acontecer e quem vai entrar na novela

O Power Couple Brasil vai ao ar diariamente, depois do Jornal da Record.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade