Conhecida por fazer novelas na Globo, Carolina Kasting vai estrelar trama em Portugal

Publicado em 26/05/2018

Uma das atrizes mais conhecidas de sua geração, e lembrada pro ter feito tramas como Terra Nostra, Malhação e Amor à Vida na Globo, a atriz Carolina Kasting vai estrar uma novela em Portugal ainda neste ano.

Em entrevista para a revista Veja Rio, Carolina confirmou que assinou contrato com a TVI, uma das maiores emissoras do país lusofônico, e vai ser a protagonista de Valor da Vida, a próxima produção da emissora.

Veja mais: Equipe da Globo é ameaçada por homens durante protesto de caminhoneiros em Pernambuco

O folhetim será escrito por Maria João Costa, a autora mais popular de Portugal. Carolina está bem feliz com o desafio e vai aproveitar seu tempo na Europa para fazer uma exposição de fotos tiradas por si.

“Vou interpretar uma vilã nascida no Brasil, então o sotaque não vai ser problema. Ela é uma traficante de órgãos, é um papel fortíssimo”, avisa Carolina, que até hoje está assustada com sua popularidade em Portugal.

“Portugal gosta muito de nós. Até hoje sou parada nas ruas por causa de Terra Nostra, que é de 1999”, comentou a atriz. Sobre a exposição, a grande maioria das fotos tiradas mostram a realidade brasileira.

Veja também

Regina Casé voltará para novelas após 18 anos e fará trama de novata no horário das 21 horas

Veja como está a fila de autores das novelas das 21h da Globo

“É um olhar não violento sobre a favela, que foge do noticiário sangrento. Fotografei de dentro da casa de uma amiga que mora lá”, finalizou a atriz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade