Conheça Rochelle, personagem de Giovanna Lancellotti em Segundo Sol

Publicado em 13/05/2018

Em Segundo Sol, novela que estreia nesta segunda-feira (14), Rochelle (Giovanna Lancelotti) é filha biológica de Edgar (Caco Ciocler) e Karen (Maria Luisa Mendonça). Irmã de Manuela (Luisa Arraes), é uma jovem cheia de personalidade, dominadora, manipuladora, ciente de sua beleza, inteligência e sobrenome. Age como princesinha e deseja o mais rápido possível sair de Salvador, que considera pequena demais para ela, a fim de morar em Londres e tornar-se uma It-Girl do jet-set internacional.

Critica a falta de iniciativa do pai, que ela considera um “bunda mole” e despreza profundamente a mãe, a quem apelidou de “coisa média”. Ao contrário da filha, forte e dominadora, a mãe Karen revela-se cada vez mais frágil e insegura e acabou desenvolvendo com a filha uma relação invertida de hierarquia, chegando até a submissão. Rochelle repreende Karen quando ela diz alguma besteira a mesa.

Leia também:  Segundo Sol: Karola e Remy convencem Beto a se fingir de morto

É mais culta e inteligente que a mãe e tem mais bom gosto. Vê com olhos críticos o passado modesto da mãe que trabalhava em uma agência de viagem antes de se casar com o pai dela. Devido à má administração das empresas de seu pai, vai perder todo o dinheiro e sofrer com isso, mas não perderá a soberba. Trata a irmã de criação, Manuela como se fosse uma empregada da casa. Namora Valentim Falcão (Danilo Mesquita), e o perderá para a prostituta Rosa (Letícia Colin).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade