Com chegadas e partidas, Power Couple Brasil tem noite movimentada e de alta repercussão na web

Publicado em 30/05/2018

A noite desta terça-feira (29) foi absolutamente movimentada para quem assistia e acompanhava o programa Power Couple Brasil, reality show de casais apresentado por Gugu Liberato na Record.

Primeiramente, a atração revelou o seu eliminado da semana: tratou-se de MC Créu e a sua esposa, Lilian Costa, que tiveram apenas 19% de votos para ficarem no jogo. Mas uma chance de retornarem iria acontecer.

Veja mais: Nadja Pessoa detona casais do Power Couple Brasil: “Eles realmente me perseguiam”

O programa focou principalmente nas repescagens de duas novas vagas que seria destinadas a casais que foram eliminados anteriormente. Uma delas já estava prevista antes da atração, e outra surgiu após a exclusão de Diego e Franciele do jogo.

A primeira foi decidida numa prova de conhecimentos gerais entre os casais. Quem acertasse mais perguntas, iria voltar para a casa. Com isso, o casal Thaís Bianca e Douglas D’Amore conseguiu tal vaga.

Depois, Gugu anunciou a novidade: a segunda vaga de repescagem seria escolhida pelo público. Ou seja, o mais votado casal iria voltar para a mansão Power e recomeçar com força no jogo.

Como já era de se esperar, Vinícius D’Black e Nadja Pessoa foram os escolhidos. O casal que mais fez o programa repercutir teve 60% da votação popular e voltou causando surpresa nos confinados.

Com os retornos e a eliminação de Créu, o Power Couple Brasil figurou entre os assuntos mais comentados do mundo no Twitter, algo que foi bastante comemorado por Gugu Liberato no ar.

Veja também

SBT confirma novo time do Bake Off Brasil; Nadja Haddad é a nova apresentadora

Power Couple surpreende pelo excesso de confusões; relembre

O Power Couple Brasil vai ao ar diariamente, depois do Jornal da Record.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade