Casal Power provoca discussão generalizada no Power Couple Brasil por escalações de quarto

Publicado em 03/05/2018

A noite desta quarta-feira (2) foi quente, com direito a discussão forte, no reality show de casais Power Couple Brasil, apresentado diariamente por Gugu Liberato no horário nobre da Record.

O programa mostrou uma cena onde simplesmente todos os casais confinados brigavam entre si. O motivo é extremamente bobo: o quarto em que cada um dos casais iria ter de ficar na semana.

Veja mais: Gugu mantém Power Couple Brasil em alta em relação a temporada passada no Ibope

A definição ficou com o casal Power da semana, poder este que está nas mãos de Marlon e Letícia. Durante a escolha, eles queriam dar um jeito de colocar Tati Minerato e seu marido, Marcelo Rocha, ficassem na sala.

O fato revoltou Marcelo, que começou a questionar Marlon. “Você tá louco, cara? Você acha que manda em tudo aqui? Não é assim, não. Vocês são donos do programa? Tu não é o bambambam, não manda na casa”, disse ele.

Letícia, a mulher de Marlon, tentou defendê-lo. “O Marcelo no dia da prova se manifestou que éramos alvos dele até o final e que ele ia ganhar a prova do casal para os colocar na barraca”, disse ele.

“Coloca logo na sala e acabou, meu”, respondeu de volta Marcelo, tendo de ser acalmado por D’Black e outros colegas de confinamento. No fim das contas, Thaís Bianca e Douglas dormiram no pior lugar.

Veja também 

Power Couple Brasil tem primeiro barraco entre cantor D’Black e esposa

Deus Salve o Rei estreia em Portugal e Globo repete lançamento em cinema para promoção

O Power Couple Brasil vai ao ar diariamente, às 22h30, logo após o Jornal da Record. Veja o vídeo da briga:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade