Bruna Marquezine vai às lágrimas, ao vivo, no Vídeo Show; veja por quê

Publicado em 02/05/2018

Bruna Marquezine se emocionou, nesta quarta-feira (2), no ar, durante o Vídeo Show, na Globo. A Catarina de Deus Salve o Rei, novela das 19h, relembrou momentos da carreira. O quadro Caso Verdade trouxe Duda, a garota que inspirou Marquezine a compor a personagem Maria Flor, que era deficiente visual, em América (2005, Globo).

“Fico feliz que ela continua vendo o mundo de forma muito, muito especial. Ela sempre foi uma inspiração. (…) É tão bonito ver ela superando tudo e como a gente acha que o fato de não enxergar era uma barreira, mas no dia a dia com ela, eu via que minha visão era uma barreira, porque ela é um exemplo de fé, superação, amor, esforço… Deu saudade dela”, declarou.

Veja também: Marco Pigossi termina de gravar sua participação na supersérie Onde Nascem os Fortes, da Globo

Emocionadíssima, a namorada do craque Neymar deixou ume mensagem para a garota. “Duda, saudade enorme de você, da sua mãe, da Ethel… A Ethel me ensinou a comer, a andar… Eu ia com minha mãe, com minha irmã mais nova e passávamos tardes lá com ela. E também das tardes do Benjamin Constant. Fico muito orgulhosa de você e do caminho que você trilhou e te desejo o melhor sempre. E para o Gabrielzinho”.

Assista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade