Ator português deve entrar para O Sétimo Guardião, de Aguinaldo Silva

Publicado em 07/05/2018

Paulo Rocha continua com as portas abertas no Brasil, com trabalhos aparecendo para ele na Globo. O ator, segundo a coluna Zapping, do jornal Agora, vai aparecer em mais uma produção do horário nobre da emissora carioca. Ele estará em O Sétimo Guardião, próxima novela de Aguinaldo Silva.

Nascido em Portugal, Rocha apareceu, pela primeira vez, na televisão brasileira em 2012, quando atuou em Fina Estampa, um dos maiores sucessos dessa década e, também, escrita por Aguinaldo Silva. Com o bom trabalho do ator, ele continuou fazendo trabalhos no país.

Veja também: Apresentador Silvio Santos brinca e diz que Globo copiou seu programa

Em algumas produções, como Totalmente Demais, exibida pela Globo em 2016, no horário das 19h, ele até fez personagem brasileiro, com sotaque europeu bastante suavizado. Em Império, em 2015, um ano antes, ele também fez um personagem nascido no Brasil, se livrando mais um pouco do estigma de estrangeiro.

É importante ressaltar que a Globo não confirma o elenco de uma produção uma vez que não começou oficialmente divulgá-la. Até o início das gravações, é comum, inclusive, a troca de atores.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade