Ator e apresentador da Rede Globo relembra personagem em Amigas & Rivais no SBT durante reencontro com atrizes do elenco

Publicado em 14/05/2018

Muita gente não sabe mas o ator e apresentador Joaquim Lopes, no ar como vilão em Orgulho e Paixão, trama das seis da Rede Globo, também tem uma trajetória no SBT. Joaquim já integrou o elenco de Os Ricos Também Choram e Amigas & Rivais, novelas exibidas entre 2005 e 2006 na emissora de Silvio Santos. Na trama escrita por Letícia Dornelles, o ator deu vida ao Ulisses, uma versão masculina de Betty, a Feia. Durante um reencontro com as atrizes da novela, Joca relembrou as maluquices do personagem.

Veja também:  Produtor musical do RBD garante que a novela Like será outro grande fenômeno mundial

Ulisses iniciou a história sofrendo bullying na faculdade por ser ‘feio’ e desengonçado. O personagem era apaixonado por Olívia, interpretada por Karla Tenório. Ulisses passou boa parte da novela sendo rejeitado pela jovem que, mais tarde descobre ser portadora da Aids e recebe total apoio dele. Os pombinhos acabam casados na trama.

Joaquim Lopes e Karla Tenório em cena de Amigas e Rivais (Divulgação)
Joaquim Lopes e Karla Tenório em cena de Amigas e Rivais Divulgação

Leia Mais: Novela Revelação, escrita por Íris Abravanel é destaque em Portugal

Joaquim Lopes reencontrou as atrizes protagonistas de Amigas & Rivais recentemente e registrou a ocasião. A amizade entre Thaís Pacholek, Lisandra Cortez, Karla Tenório, Cacau Melo e Joaquim Lopes transcendeu os mais de dez anos do fim da novela e até hoje elas relembram a história exibida pelo SBT.

+ OBSERVATÓRIO DA TELEVISÃO

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade