Área que seria destinada à nova sede da Band tem futuro definido; veja

Publicado em 04/05/2018

Há alguns anos, surgiu um projeto para uma nova sede para a Band, no bairro do Morumbi, em São Paulo. A ideia era colocar toda a emissora em instalações maiores e modernas do que o atual complexo de estúdios. Tudo isso seria feito em frente ao atual endereço do canal, porém, parece que foi arquivado.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, toda a área, considerada imensa e onde funciona um estacionamento, está prestes a se tornar um grande centro comercial. E não terá nada relacionado à Band, que terá que fazer mudanças, já que não poderá usar o local. À publicação, a emissora enviou uma nota assinada pelo vice André Aguera.

Veja também: Aguinaldo Silva fala de ter duas reprises e uma novela inédita no ar

Informamos que em breve iniciam-se as obras de um empreendimento imobiliário na quadra em frente à portaria principal. Com isso, haverá a necessidade de reacomodar os serviços terceirizados que ocupam essa área, com restaurantes e estacionamentos. A Band está viabilizando novas parcerias para a continuidade dos serviços prestados, que serão detalhadas oportunamente.

Vale ressaltar que a Band atravessa uma severa crise financeira. Perdeu produtos importantes de sua grande, como o Pânico, o Campeonato Brasileiro e até mesmo a Copa do Mundo. Assim sendo, o canal vem tentando reformular sua grade, diversificando o público. Porém, os primeiros resultados são pouco animadores em termos de audiência.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade