Apresentadores da Globo aproveitam pauta e jogam bola no estúdio; veja vídeo

Publicado em 02/05/2018

Ainda buscando algum tom informal, os telejornais locais da Globo estão brincando mais para agradar o telespectador. E um bom exemplo disto foi dado nesta terça-feira (1).

No MTTV – 1ª Edição, apresentado pela TV Centro América, afiliada da Globo no Mato Grosso, os apresentadores da atração aproveitaram uma pauta do Globo Esporte local para bater uma bolinha.

Veja mais: Atriz Nanda Costa revela como se preparou para viver Maura em Segundo Sol

Elias Neto, que apresenta o jornal desde fevereiro deste ano juntamente com Marina Martins, convidou o jornalista Flávio Santos, que apresenta o programa esportivo, para falar sobre os destaques dele.

De repente, alguns golzinhos e algumas bolas pararam no estúdio e ambos começaram a chutar no gol, sem maiores pretensões. Ambos começaram a chutar e riram um do outro – Elias passou vergonha e errou algumas bolas.

Não é o primeiro momento mais descontraído de âncoras da Globo em jornais que para na internet. Recentemente, Renata Capucci, que apresenta eventualmente o RJ1, dançou forró ao vivo. Já Lilian Lynch, do Jornal Anhanguera – 1ª Edição, da TV Anhanguera/Globo, chegou a almoçar na bancada do jornal.

Veja também 

Globo une programas para realizar cobertura de tragédia em São Paulo

Jô Soares aparecerá em outro programa fora da Globo; confira

O MTTV – 1ª Edição vai ao ar diariamente, a partir das 12h. Veja o vídeo do momento:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade