Apontada como vilã do Batalha de Confeiteiros, Elizabeth ganha elogios de ex-colegas de TV

Publicado em 16/05/2018

No ar como participante da segunda temporada do Batalha dos Confeiteiros, Elizabeth Teodoro está sendo considerada pelo público do reality como a ‘vilã’ da atração por causa da personalidade forte e posicionamentos quase sempre contrários aos dos outros concorrentes.

Público não resiste e faz piada com voz de Goku ser a mesma de Buddy Valastro no Batalha dos Confeiteiros

Conhecida por ter trabalhado no Mulheres, atração da TV Gazeta, a loira conseguiu passar uma imagem diferente para os ex-colegas de emissora no período que esteve no canal.

“O meu convívio com ela é pequeno, é da nossa interação no ar e do pouco que a gente conversa nos intervalos comerciais. Mas o que posso dizer é que meu contato com ela sempre foi muito engraçado, prazeroso, espontâneo. Ela me parece ser uma mulher de opinião, que fala o que pensa, mas não me parece ser grosseira, deselegante, preconceituosa. A gente deu boas risadas no programa na hora da culinária, acho ela muito engraçada”, declarou Regina Volpato em entrevista à Keila Jimenez.

Apesar do apresentador dublado, Batalha dos Confeiteiros faz boa estreia

Responsável por viver a personagem Tia no vespertino, Guilherme Uzeda disse que Elizabeth sempre foi solícita e doce com ele. “Ela parece ser uma pessoa guerreira, batalhadora. Não tenho uma relação próxima com ela, nossa relação é profissional e do programa [Mulheres] não tenho o que falar dela. Até onde eu sei quando ela foi participar do Batalha, ela estava passando por problemas pessoais, não sei se isso influenciou no comportamento dela”, avaliou o ator.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade