Ana Maria Braga conhece a cidade cenográfica de Segundo Sol e conversa com diretora e Arlete Salles

Publicado em 16/05/2018

Na edição desta quarta-feira (16) do Mais Você, Ana Maria Braga visitou a cidade cenográfica de Segundo Sol, trama das 21h de João Emanuel Carneiro. A estrela esteve no local acompanhada da diretora geral da novela, Maria de Médicis.

Ana Maria Braga paga mico ao tentar usar vuvuzela no Mais Você

A comunicadora passeou pelo espaço, comeu acarajé que era oferecido por uma das figurantes da produção e na volta para o estúdio do matinal, conversou com a diretora e com Arlete Salles, que no folhetim vive a Naná, mãe de Beto Falcão (Emílio Dantas).

“Naná é uma personagem encantadora, que tem um temperamento que eu não tinha a oportunidade de conviver há muito tempo porque eu só estava fazendo comédia e a Naná veio para me tirar da minha zona de conforto”, afirmou a atriz.

Esposa de Daniela Mercury aparece em Segundo Sol e cantora brinca: “Foi demais até pra mim”

Maria aproveitou para falar sobre como serão os próximos capítulos da atração. “Durante esta semana, a gente vai ver que a família vai descobrir que o Beto não está morto e isso já é uma primeira grande reviravolta. Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves), de fato, vão armar para ferrar com a vida de Luzia (Giovanna Antonelli) e isso tá envolvido com a volta do seu marido… Ela [Luzia] vai embora e volta 18 anos depois com novo nome, novo visual”, revelou Médicis.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade